"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 31 de maio de 2017

Elivane Secchi participa de Assembleia do Sintraf em Seara

A Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos da CUT-SC, Elivane Secchi, participou, ontem à noite, da Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Seara e Região, na Comunidade Santa Lúcia. Durante o evento, foram eleitos os delegados e delegadas que participarão do Congresso da CUT-SC, em outubro deste ano. Também, foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria do Sinfraf-Seara e Região, bem como dos Sindicatos Municipais dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Seara, Itá, Paial e Xavantina, que compõem o Sintraf de Seara e Região.
Na ocasião, a Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos da CUT-SC destacou a importância da mobilização de todos os trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar, nas lutas sindicais. Elivane Secchi parabenizou, também, Enelsi Mariani e Neri Trevisan, ex-presidente e presidente que assumiu a direção do Sintraf de Seara e Região. Enelsi é a primeira mulher agricultora eleita vereadora, no município de Seara. Neri assume a direção do Sintraf de Seara e Região, por dois anos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário