"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



segunda-feira, 6 de julho de 2015

Esclarecimentos sobre erros no pagamento do 13º salário

Em virtude das reclamações que temos recebido sobre possíveis erros no pagamento do 13º salário, o SNTE/SC esclarece que: O montante a ser pago do 13º é calculado sobre o valor bruto de 50% da remuneração do mês de junho, descontados o vale alimentação e a pensão alimentícia, quando houver.
Caso algum trabalhador/a verifique erros no valor a ser recebido, deve procurar a secretaria da escola, para fazer a regularização imediatamente, para que possam receber o valor correto na folha, pois o espelho já se encontra disponível no sistema da Secretaria de Educação. Caso não consigam acessar, devem entrar em contato com o RH da GERED de sua região.
Quanto aos ACTs, é preciso verificar se não ocorreu encerramento/ prorrogação de contrato, pois, neste caso, o 13º devido no período foi pago na rescisão do contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário