"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Comunidade Acadêmica da UFFS de Chapecó realiza manifestação de repúdio pela nomeação de Reitor

A comunidade acadêmica da Universidade Federal Fronteira Sul - Campi Chapecó – está realizando, agora à noite, manifestação de repúdio à nomeação de Marcelo Recktenvald à reitoria da UFFS. Durante o ato, já foi aprovada ocupação do Campi pelos acadêmicos. De acordo com o Portal Desacato, “O então reitor da Universidade Federal Fronteira Sul, UFFS, Jaime Giolo, está deixando a Reitoria, após Jair Bolsonaro nomear o terceiro colocado na consulta pública. O Decreto, publicado no Diário Oficial da União, coloca o professor Marcelo Recktenvald para o mandato de quatro anos. A UFFS é a quinta Universidade que sofre intervenção do governo”.
Tão logo tomaram conhecimento da publicação no Diário Oficial da União, os acadêmicos da UFFS de Chapecó se mobilizaram, para realizarem o grande manifesto, que acontece no Campi. A ocupação deve começar hoje à noite.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário